quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tudo o que é realmente importante para mim!

.... Tudo e todos os que me rodeiam , têm um significado especial para mim, cada um de forma diferente, sim porque, nunca conseguimos gostar de várias pessoas da mesma forma (eu falo por mim)!Todas as pessoas que têm o prazer de disfrutar da minha companhia, são muito importantes para mim, acreditem!
Sou uma pessoa que dou muito valor á minha FAMILIA, apesar de por vezes me afastar, por não querer que se preocupem comigo, ou por não querer simplesmente falar, por isso manos, desculpem por vezes a minha ausência, mas vocês são a minha vida, ensinaram-me muita coisa, admiro-vos tanto... Sendo eu o "caga no ninho", sentiram necessidade de me proteger, e a vós um obrigado...., agora tu mãe....hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm......não ha palavras... não há... simplesmente... um exemplo de mulher...
MIGOS... humm, vocês têm sido os responsáveispor não me ter ido abaixo nestes últimos tempos, não descriminar nomes, porque voc~es sabem quem são!!!! A vocês um OBRIGADO.... e a ti também..... "itsog"!
Se me perguntarem se me sinto feliz agora!?Sabem qual é a minha resposta, não sabem?! Não sinto, sabem porquê?Porque eu sou uma pessoa que nunca está bem , consigo mesma, sou demasiado exigente, que por vezes sinto-me a sufocar de tanta exigência que faço a mim mesma, tanto plano que crio na minha cabeça, tanto sonho....Fogo, as vezes paro para pensar, eu já não tenho idade para estas merdas (desculpem a expressão) de sonhos, já bati tanta vez com a cabeça, mas mesmo assim não há remédio!........
..... (Mudando de assunto, ou não)....
Sabem qual é o meu objectivo de momento?! Lutar pelos meus objectivos, ir em frente, apagar o passado, viver, simplesmente a vida, viver a vida por impulsos....!
Alguem me tem ensinado a ter este ideal de vida ( eu prometo que vou tentar segui-lo)!!!
" Aprender a viver com o pouco que se tem" !

Para quem não sabe , fica a noticia, que estou de partida para lisboa.... pensar nisto entristece-me um pouco... esta expressão diz tudo: " Tudo o que eu preciso está cá, mas a minha paz interior está lá".... (continuando).... entretanto, vou ja esclarecer algumas pessoas que não vou fugir de nada , nem ninguém, vou simplesmente á procura de uma vida melhor, e penso que tenho direito de o fazer!!!já tenho algo em vista, sim , já tenho tecto para dormir, o que já não é mau, vou, e não quero tristezas, sim?! Porque se vocês gostam de mim, quero que saibam que vaiser bom!.... vou fazer um " Autoconhecimento" de mim mesma!..... Se não me aguentar por lá, espero que me recebam da mesma forma que fui embora, com um sorriso nos lábios!!!!
Sabem, no fundo sinto-me feliz, as vezes, com a minha pessoa, sinto que sou lutadora, o que me dá mais gozo nesta vida é lutar , por aquilo que quero, e quase nunca o fiz , por não me o deixarem fazer......mas nunca é tarde!!!!!Adoooooooooooorrrro sentir-me rodeada de pessoas que gostam de mim, da minha forma de ser, estar...,adroooooro divertir-me.... adorrrrooooo sentir-me ocupada, andar de um lado para o outro, é tão bom, ajuda-me a ter mais vontade de seguir em frente e pensar.... tu és capaz!!!!!

Agora para finalizar.....OBRIGADO a todos os que me aturaram e aturam (por enquanto), principalmente quando faço birras, obrigado por me ouvirem quando estive mal, obrigado por momentos me fazerem feliz..... e obrigado por gostarem de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Eu vou smp gostar de ti... e admirar te, pk es mt especial, es mm unica e um exemplo a seguir... :) gosti **

    ResponderEliminar