quinta-feira, 16 de abril de 2009

Obrigado Amiga.....


Hoje, vou dedicar esta mensagem a alguém que me comoveu pogo pela manhã...alguém de quem eu gosto muito, uma amiga minha, alguém muito mas muito especial. Estavamos a falar ( Teclar), sobre algumas mudanças na minha vida, e ela de repente diz-me (n foi bem nestas palavras, mas com o mesmo significado)...: fogo, tu por mais coisas que te aconteçam, fazes pela vida, andas sempre á procura de uma vida melhor, es lutadora, admiro-te!

Eu fiquei alguns segundos a olhar para o que ela tinha escrito, sem saber o que realmente responder, ... só lhe disse:Agora emocionaste-me! não sei o porque de me emocionar, ou talvez saiba, talvez por nunca ninguem me o ter dito...!

A sério , amiga gostei muito do teu reconhecimento... Tás cá SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário