quinta-feira, 9 de abril de 2009

...La LuNa EsTá HaCiEnDo Mi CuErPo ViBrAr...


Ora............. aqui está um tema, no qual eu adoro falar...... LUA CHEIA..... hummmmm, só de pensar nela, já me estou a arrepiar.... e já a cá temos de volta, novamente e felizmente, eheheh!!!!

Bem, falando por mim, a Lua cheia provoca em mim, assim umas reações inexplicáveis...mas boas .... muito boas mesmo... lolllll... Sinto-me bem comigo mesma, e tudo em mim desperta!

Mas como eu, acho que anda meio mundo, cada vez que esta coisa divinal aparece...A lua cheia provoca um estado, "estranho, mas bom" , nas pessoas, ficam mais desinibidas, mais contentes...uiui

.......Ai é tao bom chegar á noite e sentir que nos está a iluminar... deitar o banco do carro e olhaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrr, sobre uma paisagem fantastica.... hummmmm!!!!

Ora aqui vos deixo, algo que li num livro e que me despertou.....



Lua que inunda meu quarto de luz

trazendo-me a lucidez

a verdade que queria esquecer

no entanto, ela insiste em reviver...


Lua cheia, plena de saber

mostra-me, que a vida é bela...

é fantasia sem medida

é sonho que ela faz nascer...


Lua que banha meu corpo sobre os lençóis

me derrama prazer...

me recompõe a sensatez

me deixa em condições de buscar...



Lua cheia, que com jeitinho

mostra-me o caminho de volta...

caminho, que tentei esquecer

agora sei, que é o único que devo ter

2 comentários:

  1. Ui ui ui!!! Qtas boas sensações provoca em ti a lua, é pena k venha só uma vez por mês!
    ... mas disfruta das emoções ao sabor desse prazer....
    Fantástico!!! kisssss

    ResponderEliminar
  2. Humm... Lua cheia faz-me lembrar:
    romance, criaturas miticas tipo lobisomens (lool), toda a vida e energia da Terra... Etc... Resumindo, "absorver" isto tudo é bom, é positivo, faz-me bem... :)

    Gostiii...
    Olha olha... tenho amendoas pa ti! loool. Vá, n as podemos deixar estragar! Tenho de tas dar breve! lol

    Beijinhooo *****

    ResponderEliminar