terça-feira, 7 de abril de 2009

As segundas feiras....


Ontem , o sendo o dia mais complicado da semana, (para mim), depois de um longo dia de trabalho, em que os minutos pareciam horas...., mas como nem tudo pode ser mau, até acordei bem disposta, talvez por ter tido um fim de semana calminho, em que dormi, ou pelo menos estive deitada, quase todo o dia, no sabado, e no domingo não o fiz porque não me deixaram.... a ave rara do meu irmão lembrou-se de chegar a casa e espantar tudo e todos, eheh, tadinho.... mas ainda bem, levantei-me ( a muito custo) ...e fui dar um giro, nao podia ter acabado a noite da melhor maneira, ,.. tive a chamada noite "nostalgica"... deitei o banco do carro , com uma vista linda, olhando as estrelas e lua, e reflectindo, sobre a vida........hummmmmmmmm que bom que soube! É tão bom ter momentos destes de vez em quando......


(ah ,isto era suposto ter escrito ontem , segunda feira, mas não tive tempo, lol)

Sem comentários:

Enviar um comentário