sexta-feira, 3 de abril de 2009

A descarga psicológica nocturna...


Hoje.... quando me levantei, foi engraçado, tinha a minha mãe á minha espera sentada na cadeira da cozinha (o que não é normal), á minha espera para falar comigo!...

Depois do bom dia....com um ar chateado,: ..." ás 5 da manhã , achas que são horas de falar ao télemovel, naquele tom?!"

E eu com cara de quem tinha acordado á 5m : anhh?! Eu? A falar ao Tm? Ás 5 da manhã? Tás a variar ou que? ....... e ela para mim , fogo parecias uma tolinha a gritar, pareciam que te estavam a matar, tanto rias como choravas.... e eu, pasma.... Tas a brincar?! Eu não fiz isso?! Ela: tiveste uma hora nisto, e eu atras da porta , ainda a pensar que te dava alguma coisa má.... preocupada!!!

Mas o que é mais estranho , é que hoje acordei, como se tivesse tido um sono profundo, como á muito não acordava... supeeeeeeeeeeer bem disposta, hummmmm, descofio que soltei a fúria toda durante a noite, o que me deixou aliviada...!

Vejam bem o meu primeiro pensamento do dia.... Querooooooooo ir para o Gerês..., com um sorriso enorme nos lábios (o que de manha não é normal), e a relembrar o dia 13, 14 e 15 de março....Aí sim fui feliz e muito... esqueçi tudo....!

Esses momentos, sim , fazem-me ter um sorriso inabalável, na cara!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário