terça-feira, 7 de abril de 2009

7 de Abril...


Hoje, dia 7 de Abril, dia em que o meu pai faz anos!!!

Visto que ele hoje faz anos, acordei indecisa, não sei se hei-de dar-lhe os parabéns , ou não!!!... Sendo meu pai, sei que tenho obrigação de o fazer, mas eu como filha também gostava que ele me desse os parabéns cada vez que faço anos, e nunca me lembro de ele me os ter dado....!!!

Sei que é uma pessoa fria, ou poderia ser também por esquecimento, mas não há desculpa possivel..., porque, por acaso o meu irmão faz anos um dia depois de mim, e ele dá-lhe sempre os parabéns...

As vezes páro para pensar, nas atitudes dele, mas cheguei á conclusão que não há explicaçao possivel, já doeu muito, isso já... não ter os parabéns dele e no outro dia ve-lo a dar os parabéns ao meu irmão... agora, simplesmente ignoro (ou tento) !

Bem vou tentar por o orgulho um pouco de lado, e tentar não entrar no mesmo jogo dele....e...... bola para a frente........

Sem comentários:

Enviar um comentário