sábado, 31 de outubro de 2009

Momentos de felicidade...


Hoje, eram cerca de 15:00h, recebi duas mensagens no meu tm, mensagens, que por mais que estejas em baixo, te fazem um sorriso na cara, um brilho nos olhos...

As mensagens diziam:

1ª:


Não chores só pelas tristezas...

Chora tambem pelas felicidades,

pelos momentos que te fizeram sorrir e sentir bem...

verás que isso te fará ficar mais forte...

e enfrentar o que ainda ta para vir...

as tuas lágrimas sao mal empregues,

para chorar de tristeza

e o teu sorriso lindo demais para ficar escondido...

Pensa positivo, pensa naqueles momentos engraçados e verás que sorrirás....



2ª:


A tua voz... o teu olhar... o teu jeito de sorrir,

a tua forma de amar sao gestos tao fortes que mudam os meus dias...

trazem-lhe felicidade, alegria e vontade de viver...

Junto a ti sinto-me completo...



Estas pequenas coisas, de alguem que tem mudado a minha vida e me tem mudado muito a mim, alguem muito especial... alguem com quem eu ja vivi coisas únicas mesmo... alguem que me faz sentir como eu nunca senti... uma verdadeira princesa!!!!

Obrigado por tudo o que tens feito por mim!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. passo horas sem o teu olhar..horas sem o teu sorriso....horas a te desejar e para sentir teus beijos...tudo isto me faz ver o kuanto te desejo..es muito importante para mim e tens contribuido muito para a minha felicidade...por ixo hoje te escrevo aki gabriela te amo de verdade...fiko feliz por me mencionares axim de uma maneira tao bela na tua vida..... meu amor acredita k cntg kero ir aond so vai kem nao tem medo de naufragar...bjo

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar